Pega pega nas redes socias

Em postagem de uma foto de Aldo Oliveira a atleta Silvania Siqueira e mal interpretada e ver por parte de adversários reações, e começa uma super disputa que envolveram varias outras pessoas.

Confira:




Quero parabenizar pelo ótimo desempenho na competição.
Curtir · · · 16 de setembro às 13:43 ·

  • 4 pessoas curtiram isso.
  • Lena Araújo muito obrigado Aldo Oliveira contamos com seu apoio
  • Silvânia Siqueira Parabéns. Realmente, ao que se pode relaciona a um bom desempenho a equipe mais popular da região conseguiu a sua glória no último sábado............. coisa que ainda não haviam conquistado quando faziam parte da SELEÇÃO FEMININA DE SERRINHA, e isso só vem mostrar o talento de meninas jovens,de muito potencial e, ainda engatinhado no que se refere a experiência que em certas situações valem mais na derrota do que na vitória.
  • Lena Araújo O Bom da vida e sabermos q não nascemos só pra ganhar. Não engatilhamos mas sim vivemos em união sem criticar de parte de quem tem mais ou ñ conhecimentos pois apoiamos aqueles q sabem mas também aquele q tentam a cada dia desenvolver o pouco q sabe. nós sentimos vitoriosas sim por ver um grupo unido sem ninguém querer passar por cima de ninguém ou querer ser maior por que o maior só JESUS então muito obrigado a tds que nos apoia e reconhece td q estamos vivendo e muito bom dever tudo isso q estamos vivendo por por isso senhor JESUS Por tudo.
  • Silvânia Siqueira KKKKKKkkkk Até os elogios causam desconforto? Pobre mente, as vezes o mais é menos e o menos é mais, só um detalhe não pode ser esquecido, quem estiver fazendo os cálculos precisa estar atento ao placar porque no jogo da viva muitas vezes somos nós quem fazemos a regras.
  • Alexsandra Lima Boa reflexão quem sabe, sabe.
  • Lena Araújo aceita q doí menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afinal quem sabe sabe rsrs
  • Lena Araújo Ainguém precisa de elogios dessa parte , afinal já somos elogiada o bastante. Adoroooooooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Silvânia Siqueira Eu não sei o que dói mais em você, se é falta de talento ou o se é fato de EU ter sido escolhida por 5 anos consecutivos à atleta ouro de toda a grande Natal e VOCÊ ser reconhecida como atleta pelo simples fato de vestir um meião e calçar um tênis. Sem falar na minha história enquanto atleta, história essa que você nem nascendo de novo poderia alcança-la. Há, não vou encerrar com risadas, pois, a minha história de vida sempre foi e continua sendo construída com muita dignidade e acima de tudo com sinceridade. No entanto, o que se percebe em relação a sua história de vida é uma trajetória marcada por infelicidades e muita magoa, por isso, não vejo motivos para rir. Saiba que o único sentimento que me faz ainda lembrar que você existe é o sentimento de pena, porém, as minhas escolhas não precisam ser aceitas com dor,já as suas.....Uma dica, que tal continuarmos essa conversa pessoalmente, por que sinceramente eu gostaria de ouvir você falar esse aceita que dói menos me olhando nos olhos só assim eu vou acreditar que você é realmente tão corajosa o quanto tem demostrado através das faces ocultas das redes sociais você já conhece a minha rotina se mudar de ideia e aceitar estarei a sua inteira disposição. Jogadooooooooooooooooooooooooooooooora!!
  • Silvânia Siqueira Há, tadinha vai excluir o colega Aldo também!
  • Ana Paula Marques AFFF, JÁ ESTÃO PARTINDO PARA VIDA PESSOAL, ACHO QUE DEVE-SE PARAR DE TIROS ATRAVÉS DO FACE E NEM TÃO POUCO PESSOALMENTE, ESSE COMPORTAMENTO DE AMBAS AS PARTES PODE GERAR UMA VIOLÊNCIA E ACHO QUE DE VIOLÊNCIA JÁ BASTA. FICA A DICA
  • Lena Araújo é verdade Ana Paula Marques ñ me troco com merda. não sei por que se doí tanto e a única do q adianta tanta formação pra isso por isso q admiro pessoas como vc q sabe realmente o que isso
  • Alexsandra Lima É torno a repetir quem sabe, sabe.
  • Lena Araújo Aldo pessoa q admiro muito ao contrario de outras que nem tenho e nem quer no meu face. O meu DEUS renova o corações das pessoas, e q falta. agradeço DEUS por ñ ter tantas qualidades mas tenho o de melhor DEUS e muito amor pois graças a Deus algo q minha família nunca deixou e nem vai deixar faltar o brigada senhor JESUS por tudoooooooooooooo!
  • Alexsandra Lima Amém, que Deus te abençoe vc está precisando de muita luz.
  • Lena Araújo luz eu já tenho sou abençoada por DEUS mas msm assim obrigada. já mais rejeitarei luz pois e algo q ñ e só eu que preciso pois durante esse ano, Deus já me deu muita luz e esta me dando vou orar por tds e principalmente por vc muito brigada msm e q Jesus te abençoe hoje e sempre .
  • Lena Araújo agora subam dessa e de mim se esqueça! obrigada me Deus por tudo
  • Alexsandra Lima Nossa!! ainda bem que Deus me deu sabedoria para interpretar tantos erros de grafia.Mas, se preocupe ñ jovem eu entende vc chegará lá. Outra coisa ñ foi eu que lembrei de vc, foi vc que lembrou de me, no entanto, quando vc me esquecer automaticamente tb te esquecerei, a final tudo é uma questão de bom senso.
  • Lena Araújo Meu DEUS, perdoa pois ñ sabem o que dizem. erra e humano sábio só JESUS. Nunca lembrei e nem lembro e só olhar o inicio da conversa e vai ver ! agora me esqueça pois já fiz isso.
  • Silvânia Siqueira Continua impossível decifrar esse enigma caligráfico. Errar faz parte da vida, permanecer nele......................................... Se bem que, exercitar a mente traz grandes benefícios.
  • Silvânia Siqueira No que se refere a formação, "Sábio é aquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina". Cora Coralina. Traduzindo, pode ser que você não entenda os saberes adquiridos só ganham valia quando passados adiante.
  • Silvânia Siqueira Sabe o melhor de tudo isso? esse bate papo pode acabar transformando aprendizes em sábios. ESTOU GOSTANDO! Bora lá jovem, quais serão os próximos capítulos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: