Por meio das redes sociais, os três movimentos conclamam os eleitores insatisfeitos com o rumo que o País tem tomado para ganhar as ruas no próximo domingo

Por meio das redes sociais, os três movimentos conclamam os eleitores insatisfeitos com o rumo que o País tem tomado para ganhar as ruas no próximo domingo. O manifesto atraiu também o apoio de partidos políticos. Líderes do PSDB, DEM, Solidariedade e PPS já anunciaram apoio à manifestação.
Nas páginas dos movimentos, são informados aos leitores, cotidianamente, o que originou o “Fora Dilma”. Diariamente, eles reproduzem as notícias sobre os escândalos de corrupção envolvendo o governo, a crise política, econômica e ética, além do crescente desemprego e o estelionato eleitoral da última campanha.
No dia 15 de março, o movimento reuniu em Natal aproximadamente 15 mil pessoas. Na época, ainda não existia fundamentação para o impeachment de Dilma. Agora, já existem projeções para fundamentar, futuramente, o pedido: as pedaladas fiscais, que estão sendo avaliadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), e o suposto financiamento da campanha da presidente com dinheiro de propina da Petrobras, caso que será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).