Veranistas são assaltadas em área de condomínio de praia do governador

Vítimas são familiares do secretário de Habitação de Natal, Getúlio Batista.


Por Dinarte Assunção

O secretário de Habitação de Natal, Getúlio Batista, utilizou sua conta no Twitter para manifestar indignação por ter sido vítima de um assalto na área do condomínio fechado Porto Brasil, em Pirangi, local onde veraneiam e estão o governador Robinson Faria e o prefeito Carlos Eduardo Alves.
“Minha esposa, minha filha mais nova e amiguinhas, (sic) foram ASSALTADAS na beira da praia do Porto Brasil. Agora essa merd** aconteceu comigo”, postou indignado.
Ele ainda desafiou a comunicação da Secretaria de Segurança Pública a contradizê-lo. “Vão dizer o que a mim, que estou mentindo ou fazendo fofoca”.
Batista, que também é presidente municipal do PTB, informou ainda que a filha e a esposa estão em estado de choque. “Alguém saber responder o custo de um veraneio em Pirangi?”, indagou Batista.
Não é a primeira vez que algo dessa natureza acontece envolvendo indiretamente o governador no Estado. No ano anterior, alguns de seus auxiliares foram assaltados quando deixavam seu apartamento, em Areia Preta, na zona Leste de Natal.

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: