A Seleção Brasileira feminina de vôlei entrou pressionada para enfrentar a Rússia, nesta terça-feira, e por isso suas jogadoras não economizaram na comemoração após a vitória de virada. A central Fabiana, que fez o ponto final, chorou com a classificação à semifinal e a oposto Sheilla até esqueceu das dores no joelho que a atrapalharam no início da partida.
Apesar de estar com o joelho machucado, Sheila marcou 27 pontos na partida
O Brasil perdeu as últimas duas finais do Campeonato Mundial justamente para a Rússia no tie-break. Nesta terça-feira, a Seleção, prejudicada por um erro da arbitragem precisou salvar seis match points no set de desempate até vencer com 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/22, 19/25, 25/22 e 21/19, e chegar à semifinal das Olimpíadas de Londres.
"É um alívio, a gente sabe toda nossa luta e está sempre buscando melhorar. Não tem como, a gente se expressa com o choro, precisa colocar para fora" disse Fabiana ao Sportv, lembrando ainda o erro do árbitro, que marcou bola fora em um ataque de Fernanda Garay. "A gente conversou e falou para pensar no nosso ataque. Aquela hora a gente ficou brava com juiz, infelizmente isso acontece, mas era pegar uma bola e rodar", completou.
Outro destaque da Seleção a partir do quarto set foi a oposto Sheilla, utilizada pela levantadora Dani Lins nos momentos dificuldades. A jogadora revelou que uma dor no joelho a incomodava durante o jogo e chegou a tirar sua concentração no início da partida. O problema, no entanto, foi deixado de lado pela atleta, responsável por 27 pontos.
"Estou feliz demais. Comecei o jogo meio sem vibração, estava com um pouco de dor no joelho e estava pensando nela. Aí falei para mim mesma 'para Sheilla, estamos nas Olimpíadas, vamos jogar", revelou a oposto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário