Chamado de 'aproveitador' por Mano, Romário rebate e chama técnico de 'imbecil' e 'idiota'



A inimizade entre o ex-jogador e atual deputado federal Romário e o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, ganhou mais um episódio nesta quarta-feira. Depois de criticar o treinador durante as transmissões da TV Record nas Olimpíadas de Londres, o Baixinho foi chamado de "aproveitador" por Mano e resolveu rebater com ofensas pelas redes sociais.
Em entrevista ao jornal Marca Brasil, o ex-comandante do Corinthians surpreendeu e não poupou críticas ao ex-atacante. "Ele é um aproveitador. Ele precisa de espaço na mídia e agora espaço é dado para quem bate no técnico da seleção, que não ganhou o ouro. Dizer que ganhar a prata é um fracasso é demais", afirmou.

Ciente das palavras ditas por seu desafeito, Romário usou seus perfis oficiais no Twitter e no Facebook para iniciar um verdadeiro contra-ataque. Com palavras como "idiota" e "imbecil", o deputado federal pegou ainda mais pesado do que durante a final dos Jogos Olímpicos, quando disparou: "Ainda bem que a gente está vendo a última atuação dele na Seleção Brasileira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: