O
Gabinete Civil da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou na
tarde de hoje (2), no Teatro Municipal, a solenidade de posse da equipe
de secretários municipais. O evento contou com a presença do
vice-prefeito Poti Neto, o desembargador Cristovam Praxedes, além de
diversos vereadores.
Foram
empossados 23 auxiliares das pastas do município, entre eles, Abel
Neto, secretário de Educação, que discursou em nome dos demais
titulares. “Todos nós somos secretários do povo e temos que atender bem,
independente de bandeira política”, declarou.
O
prefeito Jaime Calado empossou oficialmente o secretariado pedindo ao
grupo respeito e atenção aos cidadãos são-gonçalenses, responsabilidade
nos atos administrativos e amor a terra dos mártires. “A missão do
secretário é auxiliar o prefeito na resolução dos problemas do
município. O povo nos confiou a missão de melhorar ainda mais essa
cidade e vamos retribuir com muito trabalho”, disse Jaime.
Secretários Municipais Empossados:
Abel Soares Ferreira – (Educação)
Afonso Cordeiro (SAAE)
Alessandro Gaspar Dias – (Infraestrutura)
Dhowgllas Tavares Silva de Moraes – (Projetos e Assuntos Especiais)
Élia Maria Albuquerque de Barros – (Administração e Recurso Humanos)
Hélio Dantas Duarte (Meio Ambiente e Urbanismo)
Francisco Canindé de França (Regularização Fundiária)
Jalmir Simões Costa (Saúde)
João Eider Furtado de Medeiros (Defesa Social)
Ledson Honorato de França (Comunicação Social e Eventos)
Leônidas Ferreira de Paula (Agricultura)
Lita Isabel Cavalcanti Morais (Planejamento e Orçamento Participativo)
Luiz Henrique Nóbrega de Farias Gomes (Finanças)
Mada Cecília Mada Calado Pereira (Secretaria Extraordinária)
Magnus Kebyo de Souza Batista (Serviços Urbanos)
Maria Elza de Góis (Trabalho e Assistência Social)
Mário David de Oliveira Campos (Tributação)
Micael Moreira da Silva (Juventude, Esporte e Lazer)
Miguel Arcanjo de Araújo Júnior (Gabinete Civil)
Newton Albuquerque (Ouvidoria)
Paulo Emídio de Medeiros (Habitação)
Paulo Roberto Macedo de Castro (Demutran)
Polión Torres (Procuradoria Geral)
Nenhum comentário:
Postar um comentário