Cidades: Chuvas provocam um trânsito caótico

Clima é de tensão e estresse entre os motoristas e também pedestres que se arriscam atravessando poças que se formam.


“Natal não tem estrutura para chuva”. Esse é o relato dos motoristas que enfrentou um trânsito caótico na manhã desta quinta-feira (6) por causa das chuvas. Alguns motoristas da  Zona Norte de Natal sairam de casa em horário que não tinha congestionamento, mas enfrentou um trânsito lento que foi provocado por buracos, alagamentos e semáforos quebrados.
Mas essa situação não atinge apenas a Zona Norte, esse é o sentimento de vários natalenses. O Adriano Vieira relata que passou mais 50 minutos em um congestionamento na Avenida Salgado Filho sentido centro. Alagamentos provocaram o engarrafamento.
Além desses problemas, os motoristas também se deparam com árvores caídas. Elementos já velhos conhecidos da capital potiguar nos dias de chuva. Outro ponto crítico é próximo ao Arena das Dunas na Prudente de Morais. Em Lagoa Nova, um carro ficou boiando na Rua Dr. José Gonçalves.
Esse é o cenário da cidade nesta quinta-feira chuvosa. O clima é de tensão e estresse entre os motoristas e também pedestres que se arriscam atravessando poças que se formam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: