Violência: Fim de semana tem 15 homicídios na grande Natal, registra polícia


Carro onde estavam as vítimas ficou perfurado com os tiros (Foto: Marcelino Neto/G1) 
 Em Mossoró, carro ficou crivado de balas; uma pessoa morreu

Pelo menos 15 homicídios foram registrados somente neste fim de semana no Rio Grande do Norte. A maioria dos crimes, segundo a polícia, aconteceu na região metropolitana e cidades vizinhas. Entre os assassinatos, também foram registrados dois duplos homicídios: um no município de Santo Antônio, a 70 quilômetros da capital, e outro no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Natal. O assassinato mais recente aconteceu no início da noite do domingo (28), em Santa Cruz, distante 110 quilômetros de Natal. Tiroteios em Mossoró, na região Oeste potiguar, e na cidade de Macaíba, na Grande Natal, também resultaram em mortes e pessoas feridas.

Um homem de 30 anos foi morto por volta das 18h20, neste domingo, no bairro Paraíso, município de Santa Cruz. Francinaldo Ferreira da Costa, de 30 anos, morreu na avenida  Dois. Segundo o sargento Renato Paulo, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra a vítima. A polícia não sabe o motivo do crime. “Só sabemos que ele já tinha passagem na polícia por envolvimento com drogas”, informou o sargento.
O primeiro duplo homicídio ocorreu no município de Santo Antônio, distante 80 quilômetros de Natal. Um rapaz de 19 anos, identificado com João Paulo Tavares de Lima e uma mulher de 26, Suênia Janaína Mascena do Vale, foram mortos a tiros na rua José Manoel do Carmo, no bairro no Carmo.
O outro caso de duplo homicídio, registrado no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal, vitimou dois homens. Eles morreram feridos por arma de fogo na rua dos Pinheiros. Um deles é Leonardo Rodrigues Veras, de 29 anos. O outro ainda não foi identificado.
O adolescente Wellington Alexandria da Silva, de 16 anos, foi executado no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Segundo a PM, dois homens foram até a casa dele e o chamaram para fora. Ele foi surpreendido com tiros ao abrir a porta. O crime aconteceu por volta das 7h40 desde domingo (29). Mais cedo, durante a madrugada, Pedro de Lima Silva, de 27 anos, morreu na travessa Rosário do Oeste, no mesmo bairro, assassinado a tiros.
No sábado também deu entrada no Intituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) o corpo de Marcos Aurélio do Nascimento, de 24 anos, morto no bairro de Nazaré. Na noite do mesmo dia, a polícia registrou o assassinato de um homem na zona Sul da capital. O crime aconteceu na rua 31 de março, na Vila de Ponta Negra. Ele ainda não foi identificado.
 
Parnamirim
Na noite do sábado, Jadson Felicino Ramos, de 28 anos, foi morto a tiros, na rua das Oliveiras, no Parque das Árvores, em Parnamirim, na Grande Natal. Durante a madrugada de domingo, uma mulher de 31 anos morreu em Parnamirim, na Grande Natal. Lucineide Maria Dantas de Queiroz foi alvejada na rua Manoel de Oliveira Bulhões, no bairro de Santos Reis.
 
Macaíba
Na cidade de Macaíba, João Porfirio Lima Neto, de 19 anos, foi morto em via pública na noite do sábado (27). Mais cedo, dois jovens de 18 anos foram mortos na feira livre de Macaíba. Eles são Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix. Madson foi vítima de bala perdida. Ele foi sepultado neste domingo (28).
 
Mossoró
Na zona Oeste potiguar, um homem morreu em um tiroteio. Francisco Alexandre da Silva Azevedo, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos após um tiroteio que aconteceu na noite do sábado (28) em Mossoró. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio. Segundo relato de testemunhas à polícia, o tiroteio aconteceu entre dois carros que estavam em movimento. Outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: