O artista pernambucano está internado desde o último dia 27. Após a realização de exames, ele foi diagnosticado com um câncer no pulmão.
De acordo com o novo boletim médico divulgado neste domingo (15) pela assessoria de imprensa do Hospital Memorial São José, no Recife, Reginaldo Rossi segue na UTI respirando com a ajuda de aparelhos.
No entanto, a equipe médica que assiste ao cantor afirma que houve uma melhora satisfatória nos parâmetros laboratoriais, a sedação foi suspensa e o paciente já começou a se comunicar.
O artista pernambucano está internado desde o último dia 27. Após a realização de exames, ele foi diagnosticado com um câncer no pulmão. A última sessão de quimioterapia do primeiro ciclo foi realizada na sexta-feira, dia 13. O tratamento será retomado no início de janeiro.
"A Equipe Médica que assiste o Sr. Reginaldo Rodrigues dos Santos (Reginaldo Rossi), esclarece que o paciente permanece respirando com auxílio de aparelhos e em programação de hemodiálise diária. Houve evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas. Foi suspensa a sedação e o paciente já começa a contactuar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário