Técnico da Seleção pediu que a partir da divulgação dos nomes, os 23 convocados sejam muito bem recebidos e tratados como sempre foram.
Técnico da Seleção pediu que a partir da divulgação dos nomes, os 23 convocados sejam muito bem recebidos e tratados como sempre foram
O técnico da Seleção Brasileira, Felipe Scolari, acabou de divulgar os nomes dos 23 jogadores que vão jogar a Copa do Mundo no Brasil. Evento aconteceu no Vivo Rio, casa de show no aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.
Antes de divulgar os nomes, Felipão pediu que a partir da divulgação dos nomes, os 23 convocados sejam muito bem recebidos e tratados como sempre foram.
"Queria dizer que, depois de nós estudarmos e trabalharmos esse tempo todo, chegamos a uma conclusão de nomes, definimos esses nomes. Sei que muitas vezes a gente pode concordar, é uma decisão do técnico a escolha de todos esses nomes. A partir da divulgação dos nomes, queria solicitar a nossos torcedores que os nossos 23 convocados sejam muito bem recebidos e tratados como sempre fomos tratados", destaca Scolari.
Felipão disse ainda que o importante é que todos sigam em direção à conquista do campeonato. "E que todos juntos nós, a direção, a imprensa e os torcedores tenhamos um norte, seguirmos em direção a conquistar o que desejamos, que é conquistar o campeonato aqui no Brasil. Independentemente de cores e do que cada um pensa, tenham certeza que eles farão o possível para conseguir os objetivos".
Segue a lista dos 23 convocados:
Júlio César (Toronto FC-CAN), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético/MG)
Zagueiros
Thiago Silva (PSG-FRA), David Luiz (Chelsea-ING), Dante (Bayern Munique-ALE) e Henrique (Napoli-ITA)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Roma-ITA), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Maxwell (PSG-FRA)
Meias
Luiz Gustavo (Wolfburg-ALE), Paulinho (Tottenham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Fernandinho (Manchester City-ING), Hernanes (Inter-ITA), Oscar (Chelsea-ING) e Willian (Chelsea-ING).
Atacantes
Neymar (Barcelona-ESP), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit-RUS), Jô (Atlético-MG), Bernard (Shaktar Donetsk-UCR
Nenhum comentário:
Postar um comentário