Em coletiva, Thiago Silva e Felipão falam que atacante já fez sua parte e que agora responsabilidade é do grupo.
A falta que o craque Neymar fará para a seleção brasileira não pode ser medida, mas o grupo de jogadores resolveu utilizar a ausência do atacante como motivação e prometeu jogar por ele.
“A minha saída e a do Neymar, claro que com pesos diferentes, e tudo que tem acontecido com a gente só serviu para fortalecer o grupo. Meu coração e do Neymar estarão dentro de campo contra a Alemanha”, disse o capitão Thiago Silva, que irá cumprir suspensão automática na semifinal.
O técnico Felipão preferiu não dizer que a falta do craque seja uma motivação adicional, mas admitiu a comoção que a ausência dele causou no grupo. Apesar disso ele falou que o atacante “já fez sua parte” no Mundial e que agora é a vez do restante do grupo.
“A motivação adicional tem que ser a passagem para a final, mas naturalmente que ao nos deixar, o Neymar também levou com ele um pouco da gente, mas um pouco dele ficou aqui. Quando ele teve a oportunidade de se manifestar, fez com que os jogadores entendessem que ele já fez a sua parte, agora é a nossa. Esse jogo é importantíssimo e vamos jogar não só por nós e pelo país, mas um pouco de cada um de nós terá o Neymar”, contou o treinador.
Felipão aproveitou para elogiar a Alemanha, rival desta terça-feira (8). O técnico disse que a seleção europeia é bastante equilibrada em todos os setores e vem sendo organizado para este momento há seis anos, mas disse que o Brasil vai tentar imprimir seu ritmo de jogo e se impor na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário