Educação: UFRN assina contratos para obras em unidades de Natal e Extremoz

O Centro Tecnológico de Aquicultura (CTA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no município de Extremoz,  receberá obras e serviços na área de energia elétrica. A UFRN assinou os contratos para execução de obras e serviços com a empresa de engenharia Prener Construções Ltda. No CTA, será realizado o redimensionamento da rede de distribuição de energia e construído o módulo de medição primária e a subestação abrigada de energia.

Com a empresa Prener também foram assinados contratos para execução de obras em unidades de Natal. No Museu Câmara Cascudo (MCC), serão executadas reformas nas instalações elétricas nos setores Acadêmico e Administrativo. Já o Campus Central terá reforma e ampliação da subestação abrigada da Reitoria.

Com a empresa Areta Construções e Serviços, a UFRN assinou contrato para as obras de reforma no prédio que abriga os departamentos de Toco-ginecologia e Pediatria, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Na oportunidade, a reitora Ângela Paiva Cruz lembrou que a assinatura de contratos na área de infraestrutura é sempre motivo de alegria “porque significa que estamos avançando, concretizando projetos que refletirão na atenção da Universidade para com a comunidade acadêmica e a sociedade”.

O ato contou com as presenças dos gestores das unidades beneficiadas, professores Graco Aurélio, diretor do Centro de Biociências e Hênio Ferreira de Miranda, do Centro de Ciências da Saúde, a professora Claudia Rodrigues Souza Maia, chefe do Departamento de Educação, e a diretora do Museu Câmara Cascudo, professora Sônia Othon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: