Telecomunicação: Insatisfação do consumidor com telefonia aumenta

O Serviço de Telefonia de: Não VEM agradando OS Consumidores. Segundo o Compromisso Consumer Index (CCI), calculado Pelo Centro de Inteligência Padrão, o Índice that mede a Satisfação com o Setor de Telecomunicação ficou Negativo Pelo Segundo Ano seguido. O indice de 2014 ficou los -10 pontos, enquanto EM 2013 havia Sido de -4 pontos.

A internet também Móvel registrou Satisfação Menor Looks A internet também Móvel registrou Satisfação Menor Looks

DESDE 2012, when a Pesquisa começou a realizada sor, o indicador apresenta Qaeda. Dentro do Setor de Telecomunicação foram avaliados Serviços de Telefonia Móvel OS e FIXA, internet Móvel e FIXA e TV POR assinatura. De Todos os itens registraram Queda da Satisfação do Consumidor e obtiveram Resultados negativos, de -20 pontos ATÉ Como è O Caso da internet Móvel. A Exceção ocorreu na categoria "TV POR assinatura" Que, apesar da Qaeda, Teve CCI de 9 pontos.

O CCI E calculado Pela Diferença Entre OS Consumidores Totalmente satisfeitos e that recomendam uma Empresa OU Marca e OS Totalmente insatisfeitos e Que Localidade: Não fariam indicação. Quanto Maior a insatisfação / Recomendação nao, Menor o CCI. A Pesquisa envolveu 5,868 Entrevistas online.

Varejo
de Além de Telecomunicações, also foram avaliados o Setor Financeiro EO Varejo. No Setor de Varejo foram analisados ​​Segmentos SO: TEXTIL, eletro, super / Hipermercado e Concessionárias. O Destaque ficou com o super / hipermercado that manteve o Índice positivo nsa Três Anos de Pesquisa (2, 8 e 4 pontos, respectively). O Setor Têxtil tambem Chama a Atenção Pela Satisfação Ter crescido de 4 pontos EM 2012 Pará 27 pontos.

No Setor Financeiro São Quatro Segmentos: banco, o Cartão de Crédito, Seguro automobilístico e Seguro residencial. O CCI de Seguros FOI Mensurado Pela Primeira Vez Este Ano e apresentou Números Positivos, MESMO Localidade: Não havendo Histórica Comparativa de base. Os itens Bancos e Cartão de Crédito mostram significativo aumento Este Ano los Relação um 2013 - Subindo de um parágrafo 18 pontos, e de 5 de para 22 pontos, respectively. Apesar do Crescimento de hum Ano de para cá, a Satisfação dos Clientes los Relação AO Cartão Caiu, se comparado AO indice de 2012.

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