Ex-mulher, bebê de 2 meses e avó da criança foram ameaçadas com faca. Segundo a PM, rapaz se entregou após uma hora e meia de negociação.
Um jovem foi preso no final da manhã desta sexta-feira (23) após ter feito uma família refém dentro de uma residência na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria inconformado com o fim do casamento com a filha da dona da casa.
Segundo o tenente Rafael Avelino, oficial do 4º Batalhão da PM, durante mais de uma hora e meia de negociação, tempo que o rapaz ficou dentro do imóvel, a ex-mulher, a mãe dela e uma bebê de dois meses, que é filha do casal, foram ameaçadas com uma faca.
"Ele estava inconformado com o fim do relacionamento. Então invadiu a casa e passou a ameaçar as pessoas com uma faca e outro objeto cortante, exigindo que a ex-mulher voltasse para ele. Depois de mais de uma hora de muita conversa, o rapaz se entregou", afirmou o oficial.
A casa invadida fica na Rua Pompéia, no bairro Potengi. Após se entregar, o jovem foi conduzindo à delegacia. Apesar do susto, a ex-namorada, a mãe e a filha dela passam bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário