Acidente Que Matou Campos foi Sucessão de Falhas Humanas, CONCLUI Aeronáutica
Como Investigações da Aeronáutica, Que começam a Sor divulgadas no Início de fevereiro, concluíram Que o Acidente Que Matou o presidenciável do PSB e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, No Meio da Campanha eleitoral do ano Passado, foi causado POR Uma Sequência de Falhas do piloto Marcos Martins - desde um Falta de Treinamento Pará Aquela aeronave Ate O Uso de "atalho" para acelerar o Procedimento de Descida.
Como resultado Decisivo, Martins foi obrigado a abortar o pouso e arremeter bruscamente, Aparelhos OS Operando em desacordo com a Recomendacoes do Fabricante do Avião e acabando POR Sofrer o Que É tecnicamente descrito Como "desorientação espacial". E QUANDO o piloto Perde um Referência do Avião em Relação Ao solo, NÃO SABE SE ESTÁ Voando Para cima, parágrafo Baixo, em posição normal, de Lado Ou de Ponta Cabeça.
Essa Conclusão Sobre a "desorientação espacial" baseou-se em Informações Sobre Os Últimos Segundos fazer VOO, nenhum momento em Que o Avião embicou num angulo de 70 graus e em Potência Máxima, Como se o piloto acelerasse pensando Que estava em Movimento de subida, QUANDO na Verdade estava Voando Baixo Pará, rumo ao Solo.
O Acidente ocorreu na Manhã de 13 de agosto de 2014, Quando o Cessna 560 XL Saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, rumo à Base Aérea de Santos, no Guarujá, em São Paulo. Por volta de 10 horas, a aeronave Caiu em Santos, no bairro Boqueirão. Além de Eduardo Campos, Que estava em Terceiro lugar na corrida presidencial, morreram Quatro Assessores DELE, o piloto OE copiloto Geraldo Magela Barbosa.
Sas cinco meses de Investigações, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, orgão da Aeronáutica (Cenipa) levantou AINDA Todo o Perfil Psicológico, pessoal e Profissional dos Dois Pilotos e listou Uma Sequência de Falhas de Marcos Martins, Antes e Durante o Voo .
De:. De: Não foi Encontrado Nenhum indicio de falha Técnica UO de Operação do Sistema aeronáutico . Como turbinas Duas foram detalhadamente analisadas e estavam em Perfeita Condição de OSU, mas a Caixa Preta de voz NÃO foi Útil Pará Como CONCLUSÕES Ela Simplesmente NÃO estava ligada, de: Não gravou Como Conversas Durante o Voo.
Conforme apurado Pelos Investigadores, Martins NÃO estava treinado Para O Cessna 560 XL, Uma aeronave Sofisticada e nova, concluída em 2010. Ele, Por Exemplo, Nunca tinha Passado cabelo simulador. ESTA Registrado, TAMBÉM, that a Relação Entre Os Dois Pilotos NÃO era boa. ELES Já tinham hum histórico de atritos OE copiloto Teria, inclusive, Pará PEDIDO NÃO Mais Voar com Martins, Que, em redes sociais, SE Disse "cansadaço" Dias Antes do Acidente. Aquele seria, possivelmente, O Último Voo Conjunto da Dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário