Carlos André dos Santos disse que estava sob efeito de álcool. Corpo de Natália Tâmara Macêdo, de 24 anos, foi encontrado em estrada.
Carlos André relatou ainda que enrolou o corpo em um lençol, colocou no carro dele e levou até a estrada onde o corpo foi encontrado. Em seguida, de acordo com o delegado, ele fugiu e chegou a pedir abrigo a um primo em Santa Cruz, mas teve o pedido negado. "Então ele foi para Barcelona e se hospedou em uma pousada e ficou lá até a manhã de hoje (sábado)", disse.
A polícia apreendeu o carro usado na fuga e o veículo será submetido a uma perícia do Itep.
Enterro
O corpo da psicóloga foi enterrado no fim da tarde deste sábado no cemitério municipal deSão Gonçalo do Amarante. Familiares e amigos se despediram da jovem sob forte comoção.
O crime
Natália Tâmara Felipe Macêdo morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a residência do suspeito, são quatro casas de distância. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.
“Fica a uns dois quilômetros de distância da casa do suspeito”, disse o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação. Na casa do suspeito foram encontrados sinais de luta e havia sangue na cama dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário