Eliminatórias: Com volta de Neymar, Brasil enfrenta a Argentina hoje em Buenos Aires


Após quatro dias de concentração, a Seleção Brasileira enfrenta hoje (12) a Argentina. O jogo, válido pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, será às 22h horário de Brasília, no estádio monumental de Nunez, em Buenos Aires.
O time brasileiro vai com força máxima, reforçado principalmente pela volta de Neymar, que vive grande fase no seu clube, o Barcelona. O craque tinha desfalcado a seleção verde e amarela nas duas primeiras rodadas. A vitória garante ao Brasil uma situação mais confortável na classificação, podendo até terminar a rodada na segunda colocação.
O técnico Dunga fez mistério e não revelou a equipe titular parainiciar a partida. Quem pode aparecer entre os titulares é o jogador Ricardo Oliveira. Artilheiro do Brasil no ano, se fizer o que o comandante pede, poderá fazer uma boa atuação. Pelo clube Santista, Oliveira já marcou 37 gols em 2015. É o artilheiro do Brasileirão com 20 gols.
selecao-h1
Já pelo lado da Argentina, além da ausência de Aguero e Messi, devido a lesões, o técnico Tatá Martino, teve que cortar ainda dois defensores importantes. O lateral direito Zabaleta sofreu uma contusão no joelho esquerdo, e Garay, atleta do Zenit, teve dores musculares na perna direita e também ficará de fora. Para seus lugares foram chamados o lateral Peruzzi e o zagueiro Maidana.

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: