Homem identificado apenas como Edimilson foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte
Um segurança de uma empresa de transporte de valores teve o malote roubado no início da tarde desta quinta-feira (5) e foi alvejado por tiros. O crime ocorreu próximo ao Hospital Antonio Prudente, na Rua Presidente Quaresma, no Bairro do Alecrim.
O homem identificado apenas como Edimilson foi baleado com um tiro de raspão na cabeça e outro na perna quando transportava dinheiro de um posto de combustíveis. A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte.
O fato ocorreu pouco depois das 12 horas, quando a vítima estava em um veículo e carregava o malote. O homem foi abordado por quatro indivíduos em um semáforo na rua no bairro da zona Leste. Os suspeitos aproveitaram o momento em que o sinal ficou vermelho para dar início à ação que durou poucos instantes.
Os suspeitos estavam munidos de pistola calibre .40 e .38, além de uma espingarda calibre 12, ameaçaram o motorista e tomaram o malote.
Antes da fuga, os homens ainda atiraram nos pneus dianteiros do carro em que a vítima estava e levaram a chave do veículo. Não há informações, até aqui, sobre o destino do dinheiro levado no malote ou mesmo a quantia levada pelos bandidos. Ainda não há pistas sobre a identidade ou o paradeiro dos quatro bandidos.