Categoria vem sofrendo perdas no faturamento devido à proliferação de transportes alternativos e a popularização do aplicativo Uber, por exemplo
Um grupo formado por cerca de 100 taxistas realiza um protesto na manhã desta segunda-feira, 3, em Natal. A manifestação se concentrou na zona Norte de Natal, nas imediações do ginásio Nélio Dias. De lá, os motoristas percorreram boa parte da cidade até chegarem à Arena das Dunas, em Lagoa Nova, onde se encontraram com outro grupo.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, do estádio, os taxistas pretendem se dirigir à sede do Tribunal de Justiça, na Cidade Alta, com o objetivo de cobrar das autoridades repressão ao transporte clandestino. Segundo alguns participantes da manifestação, há uma “desmoralização das leis”.
A categoria vem sofrendo perdas no faturamento nos últimos meses devido à proliferação de transportes alternativos e a popularização do aplicativo Uber na capital potiguar.
Até o fechamento desta reportagem, nem a Polícia Militar nem os manifestantes souberam precisar o tamanho da adesão ao protesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário