Evento aposta na diversidade de atrações a três semanas do evento
FONTE: Wendell Jefferson
Próximo de sua realização, a maior imersão em Comunicação Digital do Norte/Nordeste, o Digital Experience Day (DED), tem novidades em sua programação nos dias 25 e 26 de novembro. Da parceria com a Vivo e a Samsung surge o espaço de realidade virtual, nele os participantes terão uma amostra, através de equipamentos ultra sofisticados, da vivência de uma tecnologia de interface que recria ao máximo a sensação de realidade.
Também de olho na chamada “gameficação”, processo que além do lado “lúdico” tem ganho força nas empresas, o DED terá um espaço para jogos. A ideia é aproximar os games do mundo real das organizações, mostrando que seus elementos primordiais (competição, cooperação, descoberta e storytelling) e mecânicas (pontos, placares, rankings, níveis e badges), proporcionam melhores experiências de aprendizado, entre outros benefícios.
O evento que trará a Natal os maiores nomes do cenário nacional e local para falar sobre novas tendências em conectividade, comunicação, empreendedorismo e futurismo terá ainda a participação da arte performática chamada Cosplay, que tem participado de praticamente todos os eventos do mundo, de cultura Pop. Nele, seus praticantes usam roupas e acessórios para representar um personagem específico ou uma ideia, tirados da ficção popular, muitas vezes do Japão. No DED, além de colorir e animar os intervalos, os Cosplays participam de uma competição.
“Inovação. Essa é a grande palavra, a marca do DED. Não paramos de buscar novidades para agregar ao evento. Tenho certeza que ele, por sua estrutura, conectividade e atrativos vai marcar quem for. E é isso que buscamos: oferecer uma experiência única”, comentou Manoel Filho da Três1 Comunicação, promotora do Digital Experience Day.
Além de cases variados, como o Jardim da Ressureição, o DED conta com nomes da cena nacional e local, alguns premiados internacionalmente e, sobretudo, atuantes e experientes em suas áreas, tais como Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Ian Black, Heloisa Lima, Felipe Martins, Marcel Ayres, Rodolfo Neri, Érika Zuza, Pedro Ratts, Bira Carratur, entre surpresas e ações, como os Dedleds, robôs futuristas que animarão o evento.
O evento é voltado para profissionais de comunicação, tecnologia, marketing, gestores, administradores, estudantes e público em geral, que terão acesso a workshops, palestras e bate papos. Lembrando que as inscrições permanecem abertas sendo feitas pela internet, no site do DED, o www.dednatal.com.br e com comissários. Estudantes e jornalistas sindicalizados têm desconto diferenciado. O evento conta com o apoio da 98 FM, Jovem Pam, TV Ponta Negra. Mais informações sobre inscrições, no 98835-3131.
SERVIÇO
– Digital Experience Day -DED
– 25 e 26 de Novembro
– Praia Mar Hotel
– Destaques: Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Ian Black, Heloisa Lima, Felipe Martins, Marcel Ayres, Rodolfo Neri, Bira Carratu, Erika Zuza, Pedro Ratts, entre outros.
– Digital Experience Day -DED
– 25 e 26 de Novembro
– Praia Mar Hotel
– Destaques: Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Ian Black, Heloisa Lima, Felipe Martins, Marcel Ayres, Rodolfo Neri, Bira Carratu, Erika Zuza, Pedro Ratts, entre outros.
Outras Informações
Simone Silva
Assessoria de Imprensa
9.87488248
Simone Silva
Assessoria de Imprensa
9.87488248
Nenhum comentário:
Postar um comentário