SÃO GONÇALO TEM QUE PERMANECER EM SÃO GONÇALO

Vereadores unidos contra o esvaziamento do Centro de São Gonçalo do Amarante


Fonte: Manacy Henrique

A imagem pode conter: 4 pessoas, árvore, planta, multidão, flor, motocicleta e atividades ao ar livre
Imagem: facebook.com/prefeituradesaogoncalodoamarantern
O próximo desafio da Caravana Parlamentar é unir esforços para impedir o esvaziamento do Centro de São Gonçalo. Agora a luta é para manter os estabelecimentos comerciais que conseguiram atravessar a crise e salvar os que estão em dificuldades.
Além disso, dar um ponto final na transferência para outros bairros são-gonçalenses, inclusive, de Natal, dos serviços públicos e privados oferecidos à população. Secretarias municipais, bancos estatais, casas lotéricas, por exemplo.
Quem abriu os discursos em defesa da revitalização do coração da cidade foi a parlamentar Márcia Soares (PTC). Ente algumas ações do poder público anunciadas por ela, duas merecem destaque: a partir do dia 15 de dezembro o usuário do SAAE vai poder pagar a sua conta no Banco do Brasil e a Caixa Econômica disponibilizará guichês.
Para inverter a situação, Thiago Soares (PTC) conclamou a todos. Disse que o prefeito pode fazer muito mais. Para ele, chegou a hora de a Casa Legislativa usar a força política que tem. “Sou filho de um homem que passou 40 anos de sua vida atrás de um balcão para alimentar educar seus filhos”, argumentou o cristão.
Quem rebateu as críticas foi o seu companheiro de bancada pastor Edmilson Gomes. O religioso lembrou que prefeito Paulinho tem feito algumas ações que ajudam a fomentar o comércio do Centro, entre essas, o pagamento do funcionário em dia. “A estrada que liga Poço de Pedra a Sede vai também impulsionar sobremaneira essa área comercial”, enfatizou.
Travar o esvaziamento do Cento é uma questão de honra para os caravaneiros. Tanto é que mudaram a agenda da próxima quinta-feira. Trocaram a visita ao Hospital Maternidade Berlarmina Monte pela dos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: