Greve dos vigilantes entra no 11º dia sem nenhum acordo


Sindicato patronal mantém propostas e categoria opta por manter o movimento


Por Geraldo Miranda

GREVE DOS VIGILANTES CONTINUA APÓS FRACASSO EM NEGOCIAÇÕES

A greve dos vigilantes entrou no 11º dia nesta quinta-feira (8). Ontem (7), após reunião entre o Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes do RN (Sindsegur) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp), na Paraíba, nenhum acordo foi acertado.

O encontro contou com o a mediação do Ministério Público do Trabalho (MPT-RN), por meio do procurador do Trabalho José de Lima Ramos Pereira. Porém a reunião terminou mais uma vez sem solução, pois as partes não chegaram a um acordo.
O coordenador-geral do Sindsegur, Pablo Henrique, informou que a categoria não aceitou a proposta por parte dos patrões, que seria basicamente a mesma repassada anteriormente.

“Nós permaneceremos em greve, pois nenhuma das propostas mudou. Seguimos com a nossa pauta e eles com a deles, porém não aceitamos o que o Sindicato Patronal ofereceu. Não iremos abrir mão de nossos direitos. A greve continua”, informou Pablo Henrique.
O coordenador-geral confirmou duas novas assembleias da categoria, sendo a primeira nesta quinta-feira, às 16h no Sindicato dos Bancários e a segunda na sexta-feira (9), em Mossoró, com os representantes locais para “avaliar o movimento e definir as novas diretrizes da greve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: