Turismo: Rede de hotéis abre 400 vagas de emprego no Litoral Norte potiguar


Empreendimento de R$ 150 milhões em Touros tem inauguração prevista para setembro. Empresa recebe currículos para oportunidades em vários setores

FONTE: G1 RN

Durante construção de hotel em Touros, RN, Vila Galé abre 400 vagas de trabalho no RN (Foto: Vila Galé/Divulgação)
Durante construção de hotel em Touros, RN, Vila Galé abre 400 vagas de trabalho no RN (Foto: Vila Galé/Divulgação)
Uma rede de resorts portuguesa abriu 400 vagas de trabalho em um novo empreendimento que deve ser inaugurado em setembro Rio Grande do Norte. O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa está sendo construído em Touros, no litoral Norte potiguar.

De acordo com a rede, o hotel deverá ser o maior do estado, com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes, 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.

As oportunidades de trabalho serão distribuídas nos mais diversos departamentos e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, entre outras. De acordo com a empresa, os interessados em trabalhar no empreendimento deverão cadastrar currículo no site da rede Vila Galé (AQUI).

“O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem à sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, declarou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.

De acordo com ele, são R$ 150 milhões no empreendimento. O Vila Galé gere 28 unidades, sendo vinte e um em Portugal e sete no Brasil. Atualmente, com cerca de 2.300 funcionários, o grupo detém a maior rede de resorts do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: