Azul confirma voos domésticos para Mossoró a partir de junho

Companhia estreará seus voos na cidade em 13 de junho, que terão Recife como destino

Azul confirma voos domésticos para Mossoró a partir de junho (Foto: Celso Tavares/G1)
Azul confirma voos domésticos para Mossoró a partir de junho (Foto: Celso Tavares/G1)
A empresa de aviação Azul confirmou que vai operar voos para Mossoró, no Oeste potiguar. A companhia estreará seus voos na cidade em 13 de junho, que terão Recife como destino. O aeroporto da capital pernambucana é um dos maiores centros de conexão do Azul no país, onde a companhia oferece opções de voos domésticos e internacionais.

A Azul afirma quer, inicialmente, vai operar a rota três vezes por semana, passando a seis frequências semanais até novembro. As operações serão realizadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos. O início da venda de passagens para a nova rota está previsto para o mês de maio.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, defende que a nova rota permitirá o desenvolvimento da região.

“Com esse novo destino, ampliaremos nossa presença no Rio Grande do Norte e ofereceremos ainda mais possibilidades para que nossos clientes no estado cheguem a diversos destinos em todo o Brasil e no mundo”, afirma Tkacz.

Segundo a companhia, os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos destinos internacionais operados pela empresa nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

Confira horários


Horários de voos operados pela Azul para Mossoró e saindo da cidade potiguar (Foto: Reprodução)
Horários de voos operados pela Azul para Mossoró e saindo da cidade potiguar (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: