Os moradores da comunidade de Serrinha, zona rural de São Gonçalo do Amarante, SGA-RN, precisamente do Beco da Baiuca vem por meio deste indagar sua total sentimento de revolta contra as emissoras de TV do nosso estado. Revoltado com a precária situação que estão vivendo com a péssima estrada em que se encontra seu beco.
Há mais ou menos 8 (oito) dias os moradores procuraram as equipes de TV para tentar mostrar a real situação que vivem e assim despertar alguma forma de interesse nos órgãos responsáveis, porém, até agora as tentativas foram em vão.
O primeiro passo vou dada por um morador que em contato com INTER TV CABUGI afiliada a rede globo, no entanto a resposta foi curta e grossa dizendo que os moradores deveriam procurar a prefeitura e não a eles.
Em segunda tentativa foi a vez da TV PONTA NEGRA filiada ao SBT, a resposta foi menos constrangedora, a equipe dispôs a ajudar, enviou equipe de reportagem e a matéria feita, entretanto nada de ir ao ar, a matéria gravada iria ao ar dentro do programa PATRULHA DA CIDADE apresentado pelo apresentador Cyro Robson no quadro "ME AJUDA PAPAINHA", um morador do bairro expôs toda realidade que vive os moradores e, mas uma vez nada.
Equipe da TV Ponta Negra fazendo falsa matéria. |
Apelaram para TV TROPICA afiliada a RECORD, que se disse retornar a ligação para o morador e nem sinal.
O que todos querem saber é? Qual o papel delas perante a sociedade? Será que de fato elas estão dispostos a ajudar a população do RN ou só querem mídia e tratar de seus interesses? Aí fica o questionamento.
Segunda as informações é de que toda rede de comunicação são compradas pelas prefeituras e mesmo antes de ir ao ar qualquer informação elas procuram as entidades para receber em troca de não colocar no ar a situação, será realmente verdade? Que sirva de alerta o que esses moradores vivem. No entanto é vergonhoso para todas as emissoras que deveriam mostrar o que na verdade vem sofrendo a população norte riograndense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário