Eleições 2018: Liderança é derrotada após anos sem perder em sua comunidade


Resultado de imagem para bobeou dançou 
 
As eleições 2018 foi uma surpresa, não só para candidatos que estavam convictos a se elegerem ou serem reeleitos, mais também para algumas lideranças que apoiavam seus candidatos, sejam eles de posição ou oposição. 
 
Assim foi com a liderança local Fátima de Bil, esposa do nosso querido e saudoso amigo Bil da Vaca, a família de maioria de votos na comunidade de Serrinha, zona rural do Munícipio de São Gonçalo do Amarante na grande Natal foi derrotada com uma pequena diferença de votos, pouco menos de 100 votos para a primeira colocada, Terezinha Maia (Esposa do atual prefeito do munícipio). 

A liderança mostrou-se ser forte, mesmo perdendo de maneira histórica, pois, enquanto a maioria apoiava a candidata do prefeito Tereza (Sua esposa), ela sozinha em Serrinha deu mais de 300 votos a deputada estadual Cristiane Dantas.

É fato de que isso aconteceu após perdas de pessoas em seu grupo, pelas quais de algum motivo algo não foi cumprido ou reconhecido, parece não ser nada mais que faz muita diferença. O fato provável é que: Na penúltima campanha para vereadora Fátima tinha o apoio da Liderança Gonçalo Galdino e teve uma votação satisfatória, não se elegeu, porém, em casa suas contabilidades de votos foram boas. Em sua última campanha na corrida por uma cadeira, deixou escapar, por uma pequena quantidade de votos, pouco menos de 40 votos separara-a do mandato de vereadora por quatro anos. 

Assim me inspiro no texto de Jordânia Figueiredo que diz: Quantos paradigmas precisamos quebrar para ser feliz? Muita gente só vive de aparência seguindo modelos criado por uma sociedade farsante, é como se o poder do livre-arbítrio não existisse (se é que existe). Somos dominados a seguir um comportamento que muitas vezes não é satisfatório a nós mesmos e isso é lamentável. É como olhar uma capa de um livro e ao lê-lo o contexto contradiz com uma realidade vista por todos, quantas pessoas você já não deve ter visto preso por uma capa?

Já parou pra pensar que você vai passar a vida toda vivendo para outras pessoas? Será que esse comportamento é válido para apenas não "queimar seu filme"? O mundo pode acabar amanhã e o hoje é a única certeza que você tem...
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar, cante quando sentir vontade, namore, beba (com responsabilidade), viaje, fale verdades, use roupas confortáveis (você não precisa ficar de salto o dia inteiro pra dizer que é elegante), grite, converse, se cale, insista, chore, der gargalhadas, seja VOCÊ! Seja FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: