Mais uma morte é registrada por falta de atendimento em hospital de São Paulo do Potengi/RN

David Guimarães, 17 anos.

Um jovem de 17 anos passou mal quando estava jogando futebol eu campo da cidade de São Paulo do Potengi, segundo informações o jovem foi levado para o hospital e chegando lá não havia médico para o atender, o mesmo ficou a uma espera de quase três horas e nada, não demorou muito e o jovem David Guimarães de apenas de 17 anos, um jovem que tinha um longo caminho pela frente teve sua vida interrompida por negligências médicas, falta de atendimento e respeito com uma vida, um cidadão, é revoltante vê o caos em que vive diversos órgãos dos quais nós somos dependentes, como: Segurança, saúde e educação, esses órgãos estão sendo extintos, pelo menos aos nossos olhos.  

Quem não se lembra de um caso bastante parecido, a um tempo atrás uma criança de 2 anos de idade do sexo feminino, começou a ter febre alta em sua residência no Bairro Campo Grande, aqui em São Paulo do Potengi, quando foi procurado o hospital de São Paulo do Potengi, na mesma ocasião, faltava médico no recinto e a criança teve que voltar para casa.

Já em casa, a criança teve uma convunçao, vindo a mesma, a ser socorrida para a capital. a criança não resistiu e veio o óbito assim que deu entrada no hospital da criança em Natal.

A população de São Paulo do Potengi, imediatamente marcaram um protesto em praça pública, para pedir melhorias para o hospital de São Paulo do Potengi. 

INFELIZMENTE nenhuma providência foi tomada, já que o caos se repetiu mais uma fez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: