Investida: RN quer aumentar para 5 o número de voos semanais entre Natal e Lisboa

Segundo a secretária de Turismo do RN, Ana Maria Costa, a TAP se mostrou propensa a ampliar o itinerário, com a possibilidade, inclusive, de voos diários


A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, se reuniu na tarde da última quarta-feira, 13, com a presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Teté Bezerra, e com o presidente executivo da TAP Air Portugal, Antonoaldo Neves, em Lisboa, Portugal. Em pauta: a promoção do destino Brasil, Stopover e o aumento da frequência de voos semanais para o país.
“A TAP tem uma importância tática não só para o Rio Grande do Norte, mas para o Brasil, visto que responde sozinha por 29% do fluxo turístico da Europa para o país”, declarou a secretária. A reunião, considerada “bastante proveitosa”, levantou, segundo ela, excelentes possibilidades. “Falamos sobre o aumento de frequência de voos para o RN ainda no segundo semestre de 2019 e a TAP se mostrou propensa a ampliar de três pra cinco os voos entre Lisboa e Natal, com a possibilidade, inclusive, de voos diários”, completou Ana Maria.
O Stopover, que proporciona ao viajante a possibilidade de conhecer dois destinos ao invés de apenas um, também foi um dos temas abordados na reunião. “Conversamos sobre a possibilidade de oferecer ao turista a chance de poder desembarcar em Natal e não fazer apenas uma escala. Ele teria a chance de desfrutar da região por alguns dias e em seguida partir para o seu destino final”.
Ainda participaram da reunião pela TAP o Diretor Geral Brasil, Mário Carvalho, e o Diretor de Marketing e Vendas, Abílio Martins. Pela Embratur estiveram presentes a Coordenadora Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica, Leila Holsbach, e o Especialista de Mercado Arthur Grimaldi. Pela Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), a Gerente de Promoção Internacional, Nayara Santana, acompanhou a Secretária de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: