Manoel Bernardo, prefeito de João Câmara, decepciona eleitorado e parece político da República Velha

Manoel Bernardo dos Santos

O prefeito de João Câmara Manoel Bernardo foi reeleito nas eleições do dia 15 de novembro de 2020, com uma maioria de um pouco mais de 5.000 (cinco mil votos) para o segundo colocado. Desde que assumiu a prefeitura o atual gestor vem decepcionando a multidão de eleitores que o acompanharam dia a dia no período eleitoral.

Segundo as informações de moradores e eleitores da cidade de João Câmara é nítido e decepcionante vê que quem teve mais vez para ocupar os cargos de confiança (comissionados) foi na maioria pessoas da oposição, que xingavam e falavam mau nos quatros canto da cidade, já que ele exonerou todos os cargos comissionados no final de 2020 e nomeou bastante gente da oposição, deixando seu povo desamparado.

Aí vem aquele velho pensamento por parte do povo, de que político não tem palavra e que só quer se dá bem, né verdade? Querem levar o povo em banho Maria, dizendo que está nomeando prioridades, sendo que todo dia entra gente nova e gente que estavam do lado de lá, isso é Justo?

Segundo um líder político de João Câmara, ele está “decepcionado” com o prefeito. Segundo um comerciante, atualmente, na cidade, só há dois tipos de eleitores: os que “odeiam” e os que “abominam” Manoel.

Já seu vice Maurício Filho por ser jovem, e como apresentou ideias desenvolvimentistas durante a campanha, era a esperança de renovação. Agora, parece um político da República Velha. Quer dizer, apesar de jovem, é um político do passado, com os vícios correspondentes.

Manoel Bernardo tem tempo para se recuperar? Tem. Mas precisa mudar sua gestão e intenções. Ele é inteligente e, se mudar a equipe e os métodos de gestão, pode até mesmo sair consagrado. O problema é que ninguém mais acredita no integrante do DEM. Talvez nem ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: