Pane em brinquedo deixa dois feridos durante festa da padroeira de Ceará-Mirim

A festa da padroeira de Ceará-Mirim, a 28 quilômetros de Natal, deu um susto no público que estava na praça em frente à igreja matriz da cidade entre a noite desse sábado (7) e início da madrugada de hoje. Um brinquedo parou de funcionar repentinamente e deixou 14 pessoas presas a uma altura entre 10 e 12 metros. Duas pessoas se machucaram.

O brinquedo parou enquanto rodava, mantendo 14 pessoas presas no altoO brinquedo parou enquanto rodava, mantendo 14 pessoas presas no alto

De acordo com o capitão Harrison Moreira, comandante das companhias de Polícia do município. A festa ocorria normalmente no Nacional Park, montado em frente à igreja, quando por volta das 0h deste domingo o brinquedo Interfly estava girando e deu pane nos dois motores, que foram arremessados. Um deles atingiu um adolescente de 14 anos que estava sentado na praça e quebrou um fêmur.

Devido ao travamento com pessoas no alto, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Ao chegar com duas viaturas e uma plataforma com escada, o local foi isolado pelos bombeiros e as pessoas retiradas do brinquedo. Uma pessoa que se desesperou antes da chegada do resgate pulou e quebrou as duas pernas. As duas pessoas feridas foram socorridas para um hospital em Natal.

De acordo com o tenente Marcel, do Corpo de Bombeiros, não é possível garantir se o parque tinha documentação necessária para funcionamento junto ao órgão e à Prefeitura. A informação será verificada amanhã (9), quando o setor de Engenharia reabre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: