Cárcere privado começou por volta da meia noite, segundo a polícia. Enteado tem 14 anos; foram ouvidos 6 tiros no apartamento durante a noite.
Um homem mantém o enteado de 14 anos refém dentro de um apartamento em Capim Macio, na Zona Sul de Natal, desde as primeiras horas desta sexta-feira (13). A polícia está no local e negocia a rendição do homem. De acordo com a PM, foram disparados seis tiros no apartamento durante a noite. O caso teria começado com uma discussão entre o homem e uma enteada de 21 anos na noite desta quinta (12). Ela conseguiu sair do apartamento antes que ele fizesse o irmão dela refém.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o homem é um agente penitenciário aposentado e tem 52 anos. A PM não sabe a motivação para o cárcere privado, mas informou que o homem pede a presença da esposa e da enteada no local. Na manhã desta sexta-feira todo o prédio foi evacuado e apenas o apartamento onde está o homem e o enteado continua ocupado.
Segundo um morador do prédio que pediu para não ser identificado, quatro pessoas moram no apartamento: o agente penitenciário aposentado, a esposa dele, o enteado de 14 anos e uma enteada de 21. Segundo ele, a família sempre pareceu tranquila.
No início da tarde, o homem exigiu comida e cigarros. Negociadores da PM tentam solucionar o caso, mas admitem que não há um prazo máximo para a conclusão das negociações. Segundo informações da reportagem da Inter TV Cabugi, a energia da casa não foi cortada, pois o aposentado ameaçou matar o refém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário