Mensalão: Justiça da Itália autoriza extradição de Pizzolato para o Brasil

O Tribunal Administrativo Regional (TAR) do Lazio, na Itália, autorizou Hoje (4) a extradição do ex-Diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato. Os julgadores rejeitaram recurso protocolado Pela Defesa do ex-Diretor decisão contra do Governo italiano autorizou a extradição that parágrafo o Brasil. Os advogados alegaram that OS presídios brasileiros nao tem condições de garantir a Integridade física dos Detentos.

A Defesa do ex-Diretor AINDA PODE recorrer Ao Conselho de Estado, Última Instância da Justiça administrativa da Itália, parágrafo Evitar a extradição. Com a decisão do TAR, o Ministério da Justiça italiano DEVE voltar a discutir com Autoridades brasileiras como a Fixação da para- dados Uma de Transferência de Pizzolato, that desen Cumprir pena nenhuma Complexo Penitenciário da Papuda, nenhuma Distrito Federal, página Outros ONDE Condenados nd Ação Penal 470, O Processo fazer mensalão, estao Presos.

Alexandro Auler
Condenado No processo do mensalão, Pizzolato quería Cumprir pena na Itália 
Condenado No processo do mensalão, Pizzolato quería Cumprir pena na Itália

Pizzolato foi Condenado a 12 ano e sete meses de Prisão cabelo Supremo Tribunal Federal (STF) No processo do mensalão. Antes de Ser Condenado, de ele fugiu para à Itália com Identidade falsa, mas Acabou Sendo preso em fevereiro de 2014, em Maranello.

Em nota Conjunta, como Autoridades brasileiras envolvidas No processo esclareceram that uma extradição voltou a ter plena efficacy. Dessa forma, o Governo brasileiro Aguarda o pronunciamento do Ministério da Justiça da Itália parágrafo Iniciar a Operação parágrafo transferir Pizzolato. O Processo E Acompanhado cabelo Ministério da Justiça, Pela Advocacia-Geral da União (AGU), cabelo Ministério Público Federal (MPF) e cabelo Ministério das Relações Exteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: