Greve dos professores de São Gonçalo poderá chegar ao fim nesta quarta

Servidores se encontrarão com o prefeito Jaime Calado para uma negociação, às 15h, na sede da prefeitura



Nesta quinta-feira (10), os servidores da Educação de São Gonçalo do Amarante (SGA), em greve desde o dia 3 de março, se encontrarão com o prefeito Jaime Calado para uma negociação, às 15h, na sede da prefeitura. Essa reunião irá definir o futuro da greve ou o retorno às atividades escolares.
Na semana passada, os servidores ocuparam a antessala do gabinete do prefeito e permaneceram no local durante 7 dias, inclusive dormindo e realizando manifestações. A categoria só decidiu desocupar a prefeitura após o agendamento da reunião com o prefeito, durante assembleia realizada na segunda-feira (7). Porém, mesmo com a desocupação, a categoria aprovou a continuidade da greve e saiu em passeata pelas ruas de São Gonçalo logo após a assembleia.
Uma nova assembleia já está marcada para a próxima sexta-feira (11), às 8h, no Clube dos Correios de SGA. Os servidores avaliarão a continuidade ou não da greve, dependendo da negociação desta quinta com o prefeito.

Um comentário:

  1. Parabéns pra essa mãe,não estamos em greve so por causa de nosso salario que esta defasado,mais também por melhorias nas escolas onde os filhos de vocês estudam.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: