Servidores se encontrarão com o prefeito Jaime Calado para uma negociação, às 15h, na sede da prefeitura
Nesta quinta-feira (10), os servidores da Educação de São Gonçalo do Amarante (SGA), em greve desde o dia 3 de março, se encontrarão com o prefeito Jaime Calado para uma negociação, às 15h, na sede da prefeitura. Essa reunião irá definir o futuro da greve ou o retorno às atividades escolares.
Na semana passada, os servidores ocuparam a antessala do gabinete do prefeito e permaneceram no local durante 7 dias, inclusive dormindo e realizando manifestações. A categoria só decidiu desocupar a prefeitura após o agendamento da reunião com o prefeito, durante assembleia realizada na segunda-feira (7). Porém, mesmo com a desocupação, a categoria aprovou a continuidade da greve e saiu em passeata pelas ruas de São Gonçalo logo após a assembleia.
Uma nova assembleia já está marcada para a próxima sexta-feira (11), às 8h, no Clube dos Correios de SGA. Os servidores avaliarão a continuidade ou não da greve, dependendo da negociação desta quinta com o prefeito.
Parabéns pra essa mãe,não estamos em greve so por causa de nosso salario que esta defasado,mais também por melhorias nas escolas onde os filhos de vocês estudam.
ResponderExcluir