Alto Oeste: Homens arrombam Correios de Pilões e roubam dinheiro do cofre

Nesta mesma madrugada (4) houve um segundo arrombamento na cidade de Várzea, região Agreste do Estado. Neste, os bandidos tentaram explodir o cofre mas não conseguiram 

Homens arrombam Correios de Pilões, a única da cidade do Alto Oeste do Estado Foto: reprodução/Whats App
Homens arrombam Correios de Pilões, a única da cidade de Pilões, Alto Oeste do Estado Foto: reprodução/Whats App
A agência dos Correios da cidade de Pilões, no interior do Rio Grande do Norte, a 373 quilômetros de Natal, foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (4). Os homens violaram a porta principal, o cofre e roubaram uma quantidade de dinheiro desconhecida, até o momento, segundo as informações passadas pela Polícia Militar da cidade.

Para execução do crime, cerca de 12 homens invadiram a cidade organizados em dois grupos e se dividiram para executar as ações. Um dos bandos tentou inibir a ação dos policiais, enquanto o outro grupo foi roubar a agência dos Correios. Os homens usaram dois carros, uma pick up vermelho e um gol preto, além de duas motos. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, dois homens são responsáveis pelo patrulhamento da cidade com aproximadamente quatro mil habitantes. Entretanto, um dos policiais está de férias, restando apenas um em posto de trabalho.

Com a deficiência em número de policiais da cidade, foram acionados o Grupo Tático Operacional das cidades de Alexandria e Pau dos Ferros, vizinhas de Pilões.

Houve também na madrugada desta quarta-feira, perto de 2h40 da manhã, um segundo arrombamento na cidade de Várzea, a 80 quilômetros de Natal. Neste, os bandidos danificaram a porta central, foram até o cofre para instalar explosivos mas não tiveram sucesso. A polícia de Nova Cruz e Santo Antônio da Onça, cidades vizinhas, foram acionadas e chegaram antes dos criminosos completarem a ação.
Correios de Jundiá
Em um intervalo de 15 dias, o arrombamento em Pilões e Várzea são o segundo e o terceiro do tipo no interior do Estado. No dia 21 de junho, a agência dos Correios de Jundiá, agreste potiguar, foi totalmente destruída em meio à madrugada. Homens armados chegaram na cidade em três carros e usaram um deles, de modelo Corolla e de cor branca, para arrombar a porta da Agência. Logo após o arrombamento, o grupo instalou explosivos no cofre e conseguiram retirá-lo do local. Ao término da ação, fugiram por volta de 2h40 da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário:

Comente com o Facebook: