Desde o dia 16 de abril estamos assim: grudados na Globo (mais) em "Cheias de Charme" e no talento de uma moça que nasceu em Currais Novos, diz que nasceu em Acari e ganhou os Brasis pela tal Maria do Perpétuo Socorro Cordeiro de Jesus.
A atriz Titina Medeiros lançou luz sobre o Estado como Maria do Socorro, para que as pessoas vejam o teatro do Rio Grande do Norte com outros olhos e como, desde Ademilde Fonseca, Giliard, Fernanda Tavares, Marina Elali... tem talentos preciosos, uma gente que faz toda a difreença quando o assunto é cantar seu ofício e seu amor pelo Rio Grande.Participando como estrela da novela da rede Globo de Televisão "Cheias de Charme", Titina chegou feito um furacão.
Há quase vinte anos Izabel Cristina de Medeiros, saindo de Acari, ganhou o mundo como Titina, “olhos verdes tu és tentadores”, sorriso largo e um ar de seriedade que deixa transparecer o alto nível de seu compromisso com a carreira.
Começou a participar de espetáculos do Clowns de Shakespeare a partir de 2003, quando encontrou o ator César Ferrário, companheiro da atriz e parceiro no grupo que é, sem favores, hoje, um dos mais festejados do Brasil.
A arte imita a vida e nos primeiros capítulos da novela o também ator potiguar, César Ferrário, namorado de Titina, fez par com ela na trama, é Morvan, um caminhoneiro, trambiqueiro como Socorro, que lhe roubou tudo e fugiu - e apareceu essa semana, cheio de "truques".
A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estrearam como autores titulares de uma trama, e é dirigida pela ótima Denise Sarraceni.
DeSaboya.com, que primeiro divulgou a boa nova, não tem fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário